28 de fev. de 2017

CUIDADOS BÁSICOS COM A PELE + DICAS

Certo que nossa pele precisa de cuidados, concordam? Pensando nisso resolvi compartilhar com vocês alguns produtos que possam ajudá-las nesse quesito. Antes de mais nada, vale lembrar que cada caso é um caso e primeiramente você deve buscar identificar as condições do seu rosto. Existem peles oleosas, secas, normais e mistas; e cada uma delas precisa de cuidados específicos. Então qualquer dúvida que tenham, primeiramente é indicado que busquem consultar uma dermatologista! Pra você que já tem uma ideia certa, podem procurar também indicações nos rótulos que se adequem ao seu tipo de pele. Vamos lá? 



 3 diquinhas:

– Alguns demaquilantes para o rosto podem ser usados nos olhos com remoção efetiva, mas as versões para os olhos não podem ser usadas no rosto! A fórmula para olhos geralmente é mais oleosa e forte, por isso se passada no restante da pele pode causar um desastre. Minha dica é sempre ter um demaquilante para cada função. 

– Todo tipo de pele precisa de hidratação. O que muda é a fórmula do produto que será usado!  

– Esfoliante facial e creme anti-idade são produtos mais específicos e têm tudo a ver com a fase da pele – mais acneica e adolescente ou em processo de envelhecimento. 

É isso gente, espero que tenham gostado! Um beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário