13 de mar. de 2017

5 SITES PARA TE AJUDAR COM O BLOG



 
Antes de voltar com o blog, andei pesquisando muito em vários sites e acabei encontrando alguns que tem uma utilidade imensa na criação/inspiração para voltar ou criar um. Assim que voltei para a blogosfera, prometi a mim mesma que iria ajudar outras pessoas nesse quesito, e cumprindo a partir de hoje, trago pra vocês 5 sites que me ajudam diariamente. Seja na busca por fontes perfeitas, na montagem ideal para algum post e até mesmo sites que disponibilizam fotos gratuitas, backgrounds, brushes para Photoshop e etc. Vejam só comigo:       

Dafont | Este site a maioria de vocês devem conhecer! Ele disponibiliza a parte geral de fontes. Confesso que tenho várias inclusas aqui no meu computador e não abro mão de sempre buscar por novidades, é essencial. Vale a pena conferir!  

Canva | Meu site preferido da vida, uso até pelo celular! Além de ter vários designers pronto para modificação, ele faz exatamente o tamanho de por exemplo uma postagem, ou até mesmo uma capa de youtube, twitter, facebook e até cartazes. É um site realmente completo para fazer toda essa parte. 

 Blue Vertigo | Além de ser um agregador de links, ele disponibiliza fotos gratuitas (para fazer a ilustração também de seus posts), texturas, ilustrações, mapas, brushes e até mesmo fontes. Só fiquem atentos (as) porque nem todos os sites indicados lá são grátis, procurem sempre pelas categorias marcadas como 'free'.  

Fotor | É um dos sites mais fáceis com relação à edição de fotos. Ele tem uma variedade incrível de filtros, dá pra fazer colagens e até mesmo criar um designer legal.  

Template para blogspot | Como minha plataforma é blogspot, o site que irei indicar é justamente para quem quer ou já tem um blog nessa plataforma. Tem vários layouts free bacanas, mas que vocês podem modificar e deixar do jeitinho de vocês. Acho bacana!  

Eu espero muito que vocês tenham gostado. Aproveitem e deixem nos comentários algum indispensável que sempre está presente na barra de favoritos, irei amar conhecer! 

Um super beijo,  

Um comentário:

  1. Adorei o post. Já fui correndo conferir o Dafont, acredita que não conhecia?
    Com certeza será muito útil para mim <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir