11 de abr. de 2017

BATONS LÍQUIDOS TRACTA BY, BRUNA TAVARES


Eu na verdade sempre tive vontade de testar os batons, e semana passada passei lá na Renner e fiz a feira literalmente. Além deles eu comprei alguns itens relacionados à beleza que estava precisando e que logo mais vocês verão resenhas aqui no blog sobre eles também. 

Pra quem não sabe, os nomes dos batons são em homenagem a amigas da Bruna. A embalagem deles leva o logo dourado com um espelhinho lindo demais! 


A pigmentação de todos é absurda de tão boa, com apenas uma camada eles cobrem completamente os lábios. A textura também é perfeita, eles são mais líquidos e todos são matte. Com relação a isso nem se preocupem, pois eles não craquelam e são extremamente confortáveis nos lábios. A durabilidade foi outro pronto que me surpreendeu, dura bastante, é tanto que no trabalho eu fico praticamente o dia todo com a mesma camadinha de batom que coloco todas as manhãs, elessaem por completo dos lábios com muito demaquilante bifásico! 

Abaixo vocês irão conferir apenas cinco desta coleção incrível, vejam só:  

 


Vocês já usaram algum desses batons? O que acham? Me contem! 
Um super beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário