2 de ago. de 2017

ONDE CONSEGUIR LAYOUTS FREE (BLOGGER)



Eu uso a plataforma Blogger e sério, não tenho do que reclamar! Há uns dias atrás eu decidi por mais uma vez retomar com o blog e queria algo mais clean e que fosse minha cara na questão do visual, e sim, consegui um free super básico e fui montando-o do jeito que eu queria. Ainda faltam algumas coisinhas básicas (incluindo o domínio), mas ele fica 100%. 

Falando em layout, sei que muita gente ultimamente tem procurado bastante sobre o assunto e dicas de sites para se conseguir um free também. Eu, particularmente, prefiro o visual do blog mais simples, por isso eu baixei um grátis mesmo como falei anteriormente, e fui colocando o que eu queria!  
Para você, blogueira iniciante, selecionei alguns layouts bem bacanas e que eu gostei muito para vocês conferirem! Espero ajudar de alguma forma!

 Visualização |Download

Visualização |Download

Visualização | Download

Visualização | Download

Qualquer dúvida que vocês tenham é só deixar aqui abaixo que eu com certeza irei responder! Agora, me contem vocês o que acharam e se conhecem outros sites bacanas que disponibilizem os layouts free, já favorito para fazer uma versão 2.0 do assunto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário